De piloto a segurança: Relembre os ex-namorados de Ana Maria Braga

Seria Ana Maria Braga a última romântica? Segundo a jornalista Fábia Oliveira, a apresentadora de 73 anos está de namorado novo: Fábio Arruda, editor de imagens do departamento de Esportes da Globo. Mas ao longo da sua carreira na televisão, a titular do Mais Você casou mais de uma vez e fez aparições públicas com seus namorados, alguns deles estrangeiros! Veja a lista de todos os romances da apresentadora:

Antonio Drausio Badan

Ana Maria Braga se casou pela primeira vez antes da fama, aos 21 anos, em 1970, com o comerciante Antonio Drausio Badan. Eles se separam com poucos anos de união.

Reprodução

Eduardo de Carvalho

Junto ao economista Eduardo de Carvalho, Ana Maria teve dois filhos, Mariana e Pedro. O relacionamento durou 12 anos.

Reprodução

Carlos Madrulha

Carlos Madrulha é o ex-marido mais lembrado pelos fãs da apresentadora. Ele foi seu segurança particular e, posteriormente, seu empresário. O casamento durou cinco anos, de 1997 a 2002. O ex-funcionário de Ana Maria, na época, afirmou em entrevista que sempre admirou a patroa como mulher, mas só depois que começou a desenvolver sentimentos por ela e que a loira tomou a iniciativa. O casal realizou diversas cerimônias pelo mundo.

Reprodução

Marcelo Frisoni

Marcelo e Ana Maria foram casados por seis anos e, quando se separaram, a apresentadora passou por momentos conturbados. Para conseguir se separar do empresário, ela precisou desembolsar mais de R$ 1 milhão para Marcelo sumir da vida dela. Além disso, ele pediu para a apresentadora esperar três meses para anunciar o divórcio, porque, na época, ele precisava estar casado com a Ana Maria Braga para conseguir fechar alguns contratos.

Reprodução

Mauro Bayout

Após poucos meses da sua separação com Marcelo, Ana Maria Braga assumiu o namoro com o empresário Mauro Bayout. O relacionamento durou um pouco mais de um ano e o motivo do término foi inusitado para os fãs: ele ainda morava com os pais, aos 52 anos, e isso incomodava a apresentadora.

Reprodução

Bill

Bill era piloto de avião e norte-americano. Eles se conheceram durante um voo Rio-Nova York, em 2015, e por ser gringo, ele não tinha ideia da fama da apresentadora aqui no Brasil. O namoro durou pouco tempo, já que Bill morava em Seattle. Ana Maria já declarou que só descobriu o câncer no pulmão por conta do ex-namorado: “Bill é meu companheiro e sempre foi muito de fazer ginástica. E ele me cobra muito. Comecei a fazer ginástica com ele e ele dizia que eu tinha que parar de fumar, para render a ginástica. Ele falou para eu fazer alguns exames”.

Reprodução/Instagram

Rui Gregolim

Com 24 anos de idade de diferença, Ana Maria e Rui namoraram pela primeira vez em 2004, mas em 2017, reataram o romance, após um ano da separação da apresentadora com o piloto americano.

Reprodução

Johnny Lucet

Eles se conheceram em 2019, durante uma viagem da apresentadora a Portugal, mas só assumiram o namoro meses depois. Ana e o francês Johnny se casaram em 2020, mas a separação veio logo depois, em 2021.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline