Rico Melquiades desistiu de participar da nova temporada do De Férias com o Ex
Reprodução/Instagram
Rico Melquiades desistiu de participar da nova temporada do De Férias com o Ex


Rico Melquiades estava com tudo certo para participar da nova temporada do De Férias com o Ex, da MTV. O convite chegou, ele comemorou e logo de cara disse "sim" ao canal. Mas em menos de uma semana, voltou atrás e desistiu. O motivo? Trauma psicológico provocado por A Fazenda 13.


Embora tenha sido campeão do reality show da Record, o influenciador digital disse com exclusividade à coluna que passou a fazer terapia e focar mais no cuidado com sua saúde mental. E no meio da avaliação dos convites de trabalho, ele percebeu que entrar em um novo programa de confinamento poderia abrir feridas que ainda estão cicatrizando.

"Eu estava [confirmado para participar], mas me despreparei. Realmente eu ia pro De Férias com Ex, mas desisti. Não tenho mais psicológico para isso. O emocional não está preparado. A Fazenda 13 mexeu demais comigo. Eu fui convidado [pela MTV] e tinha aceitado, mas com a bola no gol eu desisti", disse durante o MTV MIAW 2022.

"Tenho feito terapia uma vez por semana. Eu pensei que reality show não mexia tanto com a cabeça, mas mexe muito com o emocional", acrescentou.

Desde que passou a contar com ajuda profissional, Rico passou a se conhecer melhor e até mesmo a controlar seus ataques de fúria, que o deixaram marcado em sua primeira passagem pelo De Férias com o Ex e também em A Fazenda. Agora, ele se considera uma pessoa mais centrada.

"Eu estou outra pessoa, estou centrado, focado em meus projetos", disse ele, que se tornou participante fixo do quadro Vai Dar Namoro, do Hora do Faro, da Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!