Emilly Araújo não quer participar de A Fazenda 14
Reprodução/Instagram
Emilly Araújo não quer participar de A Fazenda 14


Emilly Araújo se tornou uma dor de cabeça para a Record. Convidada mais uma vez para integrar o elenco de A Fazenda, a campeã do BBB17 fez uma série de exigências e ainda vem debochando de todo o holofote que recebeu nas últimas semanas por conta do reality show e confessou que passou a fechar mais contratos publicitários para suas redes sociais.


A coluna havia noticiado aqui a confirmação de sua ida para o reality rural . Seu empresário esteve recentemente na Record para tratar da participação de Emilly em A Fazenda 14, mas o contrato não foi de fato assinado. Tudo porque a ex-BBB tem uma série de exigências que vem dificultando toda a negociação. O cachê é uma delas.

A verdade é que Emilly não quer entrar no programa. Mas tem tirado proveito de toda essa situação por conta dos contratos publicitários que vem fechando nos últimos dias, decorrentes desta exposição midiática que ganhou pelas negociações de sua ida ao reality show.

Fato é que Emilly estava bem apagada e ninguém falava mais sobre ela. Nem mesmo nos tempos em que estava apresentando um programa na RedeTV!. 

A propósito, a tática usada pela campeã do BBB17 é a mesma aplicada no ano passado. Quando recebeu o convite da Record para integrar o elenco de A Fazenda 13, ela chegou a pedir um afastamento temporário das gravações do falecido Topzera para "sumir" dos corredores da RedeTV!.

Mas a direção da emissora de Amilcare Dallevo a obrigou a retornar ao trabalho e passou a divulgar oficialmente que ela seguia contratada e com uma agenda cheia de compromissos, e Emilly precisou voltar ao trabalho a contragosto. Pouco tempo depois, a atração foi cancelada e a ex-BBB ficou sem emprego.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!