Marcelo Bimbi revelou que entrou em A Fazenda com o objetivo de conquistar Mara Maravilha
Reprodução/Metropolitana e Reprodução/Instagram
Marcelo Bimbi revelou que entrou em A Fazenda com o objetivo de conquistar Mara Maravilha


Marcelo Bimbi fez uma revelação surpreendente sobre sua participação em A Fazenda 8: ele entrou no reality show da Record com o objetivo de ter um envolvimento amoroso com Mara Maravilha. O modelo disse que sempre teve desejo pela apresentadora, com quem protagonizou diversos barracos no período em que disputavam o prêmio do programa.


"Quando eu fiquei sabendo que ela ia participar do reality, todos vão falar: 'Nossa, sério?' Mas aí, se você voltar uns tempos atrás e lembrar as revistas, vocês vão querer também. Quando eu soube que na minha edição ia participar a Mara Maravilha eu falei: 'Vou ficar com essa mulher'. Era meu sonho de infância. Lembra daquelas revistas?", disse Bimbi em entrevista ao Chupim, da rádio Metropolitana.

O ex-marido de Nicole Bahls disse que até hoje considera a funcionária de Silvio Santos uma mulher bonita, mas que a respeita pelo fato de estar casada com Gabriel Torres, jurado do Canta Comigo, da Record.

Ao ser questionado por Bebe, apresentador do programa, se teria ficado com Mara no confinamento da Record, ele foi rápido ao afirmar: "Quem me dera! Mas o sonho não acabou ainda. Brincadeira, ela está casada e a vida é isso", disse.

Bimbi disse que só foi conhecer Nicole Bahls depois de ter sido eliminado de A Fazenda 8, e que a ex-panicat teve que rebolar para conquistar seu coração. "Eu saí da Fazenda meio apaixonado por outra participante. A pessoa que eu queria eu não consegui", disse ele, referindo-se a Mara Maravilha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!