Antes e depois: Veja como estão os atores de Cúmplices de Um Resgate

Cúmplices de Um Resgate, protagonizada por Larissa Manoela e João Guilherme, irá voltar às telinhas do SBT a partir de 27 de julho, às 21h30. A novela foi exibida pela primeira vez em 2015, então veja como estão os atores mirins hoje em dia, sete anos depois:

Larissa Manoela

Larissa interpretou as gêmeas Manuela Agnes e Isabela Junqueira, quando tinha apenas 14 anos. Hoje, com 21 anos, está interpretando outra duplinha de irmãs em Além da Ilusão, na TV Globo: Elisa e Isadora.

Reprodução

João Guilherme

João interpretou o par romântico de Manuela, Joaquim Vaz. Na época, ele e Larissa Manoela se envolveram além da novela. Hoje, com 20 anos, o filho do cantor Leonardo é influenciador digital e continua atuando em novelas e séries. Seu último trabalho foi na série De Volta aos 15, da Netflix.

Reprodução

Renato Cavalcanti

Renato tinha apenas 13 anos quando interpretou André Alencar em Cúmplices de Um Resgate. Hoje, continua atuando em alguns projetos, mas está mais focado em dublagens de filmes, desenhos e séries.

Reprodução

Bia Lanutti

Bia era a segunda mais nova do elenco, com 10 anos. Hoje, aos 17 anos, ela faz parte do elenco de Poliana Moça, também no SBT.

Reprodução

Bia Jordão

Bia Jordão tinha 11 anos e interpretou Julia Vaz, irmã do meio de Joaquim (João Guilherme). A atriz, hoje em dia, faz filmes e seriados infantis.

Reprodução

Kevin Vichiatto

Kevin era o mais novo da novela. Tinha 9 anos quando interpretou Felipe, irmão de Julia e Joaquim. Hoje, aos 16 anos, faz parte do elenco de Turma da Mônica, dos dois filmes e da série original Globoplay, como Cebolinha, um dos protagonistas.

Reprodução

Giovanna Chaves

Giovanna tinha 14 anos quando interpretou Priscila na novela. Hoje, aos 21 anos, faz parte do elenco do longa Fazendo Meu Filme, com estreia prevista ainda este ano.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline