Luísa Mell tentou resgatar gatos da casa
Reprodução/Instagram
Luísa Mell tentou resgatar gatos da casa

Depois do lançamento do último episódio do podcast da Folha de S. Paulo, A Mulher da Casa Abandonada, do jornalista Chico Felitti, Luisa Mell fez de tudo para trazer os holofotes para si: invadiu a mansão, em São Paulo, para resgatar um suposto gato que Margarida Bonetti tinha dentro do imovél. Porém, a ativista acabou entendendo tudo errado… 

O gato em questão não era um animal de estimação, mas sim, um gato de energia elétrica que Margarida, mulher procurada pelo FBI nos Estados Unidos, supostamente usava. Sim, ela confundiu tudo e virou motivo de piada nas redes sociais. Ao chegar no local, Luisa abriu uma live em seu Instagram para gravar tudo, cada passo dado por ela e sua equipe. 

Cansada de esperar um retorno da Polícia que já tinha invadido a casa por ordem de busca e apreensão para averiguação de crime de abandono de incapaz, Luisa decidiu entrar no local junto com os policiais para resgatar o suposto gato. No quintal da mansão, a ativista e sua equipe encontraram Margarida com um cachorrinho dentro da roupa - e tudo isso sendo gravado!

Em um certo momento da live, Luisa conseguiu pegar o cachorro, mas Margarida chegou perto e pergunta: "Você que é veterinária Mell? Olha, eu gostava muito de você. Com licença, minha cachorra! Ela é minha! Não vai pegar essa também, não". Enquanto falava, a Mulher da Casa Abandonada tirava o animal a força das mãos da ativista. 

Entre caras e bocas de Luisa durante a live, os internautas foram à loucura quando ela conseguiu pegar o animal das mãos de Margarida e fugir com ele no colo. Mas mesmo conseguindo resgatar o cachorro, que vivia em um lugar insalubre (isso ninguém pode negar), a ativista continuou sendo motivo de chacota nas redes sociais. 

Os internautas fizeram diversos comentários e trocadilhos com a situação, veja alguns: 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!