Repóter faz paródia para noticiar morte de três bandidos
Reprodução/Twitter
Repóter faz paródia para noticiar morte de três bandidos

Mais um dia normal para o jornalismo brasileiro: Júnior Rocha, repórter do telejornal Brasil Urgente do Paraná, improvisou uma paródia de uma música da Xuxa Meneghel para noticiar um assalto que aconteceu na região de Foz do Iguaçu. "Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música", disse no começo da reportagem. 

"Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar", cantarolou. Enquanto cantava, o repórter fazia sinais com as mãos, fez uma arminha para simular a ação dos policiais contra os bandidos. No final, ele caiu na risada e continuou a reportagem.

"É, a polícia não dá brecha e é claro, é pra glorificar de pé. Palmas! Parabéns, CHOQUE! Parabéns, ROCAM! Os cavaleiros de aço da Polícia Militar do Estado do Paraná. O bem venceu o mal", completou.

Júnior Rocha ainda comparou a morte dos bandidos com a Covid-19: "Eles saíram para meter bronca, só não contavam que a PM já estava de olho. Tentaram a sorte, mas é claro, levaram o azar. Vamos supor que eles morreram de Covid, a variante 5569 mm. Agora o satanás está recebendo os criminosos. Esses não assaltam mais!".

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!