Pe. Júlio Lancelotti ganha prêmio no MTV MIAW
Reprodução
Pe. Júlio Lancelotti ganha prêmio no MTV MIAW

A edição deste ano da premiação MTV MIAW, sob o comando de Camila Queiroz e Xamã, terá Padre Júlio Lancelotti como vencedor do troféu Transforma Direitos Humanos, por realizar projetos sociais, especialmente durante a fase mais crítica da pandemia.

As influenciadoras digitais Pequena Lô e Alice Pataxó também serão homenageadas com os prêmios Transforma Orgulho PCD e Transforma Meio Ambiente, respectivamente. 

Neste ano, o tradicional Gato Branco dessa categoria serviu de tela para o talento de Crica Monteiro, grafiteira, ilustradora e criadora, responsável pela customização dos troféus. A quinta edição da premiação, no Brasil, conta com 35 categorias no total e as votações estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial e pelo Twitter e Instagram. 

Ludmilla, que concorre nas categorias Álbum do Ano, Artista Musical, Coreô Envolvente, Feat Nacional, HIno de Karaokê e Hino do Ano, será uma das atrações da premiação, ao lado de Jão, Matuê, Teto, WIU e o próprio Xamã.

A premiação vai ao ar no dia 28 de julho, a partir das 21 horas, na MTV, Pluto TV e no TikTok. E pela primeira vez o Pink Carpet será transmitido com exclusividade, ao vivo e gratuitamente, no dia 26 de julho, às 19h, na Pluto TV. A transmissão será comandada por Ingrid Ohara, Gabb e Spartakus.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!