Larissa dos Santos Lima perde umbigo após cirurgia plástica
Reprodução/Instagram
Larissa dos Santos Lima perde umbigo após cirurgia plástica

Larissa dos Santos Lima, influenciadora digital que ficou conhecida após participar do reality 90 Day Fiancé (90 Dias para Casar) nos Estados Unidos, revelou que perdeu seu umbigo após passar por várias cirurgias plásticas. Ela afirmou que foi removido e descartado sem seu consentimento. 

"Quando fiz a abdominoplastia, meu umbigo foi removido e descartado sem meu consentimento. Fiz 3 revisões muito dolorosas para criar um umbigo. Infelizmente, nunca foi corrigido", escreveu em desabafa no Instagram.

A brasileira já se envolveu com outras polêmicas, como quando foi presa por acusação de violência doméstica. Os procedimentos estéticos começaram a fazer parte da vida de Larissa após o reality, no qual se envolveu com Colt Johnson, mas o relacionamento era tóxico e não vingou depois do programa.

Larissa ficou conhecida entre os brasileiros após ela chegar nos Estados Unidos para participar do reality e perguntar ao seu noivo "Where is my flowers?" (Onde estão as minhas flores?), o que viralizou no Brasil. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!