Entediada com Patrícia Poeta, mulher dorme ao vivo no Encontro
Reprodução/Globoplay
Entediada com Patrícia Poeta, mulher dorme ao vivo no Encontro

Completamente entediada com a animação de Patrícia Poeta no Encontro, uma mulher simplesmente ignorou os comandos da apresentadora e dormiu na plateia do programa da Globo nesta segunda-feira (18). Ela estava sentada na segunda fileira do auditório e não pensou duas vezes em se apoiar na parede do estúdio, fechar os olhos e engatar no sono.

Durante o quadro Bem Estar, a apresentadora Valéria Almeida, que conversava sobre exercício físico com Patrícia Poeta e Manoel Soares, perguntou para a plateia quem costuma malhar aos finais de semana, mas a resposta, além de um silêncio constrangedor, a câmera gravou uma mulher tirando um cochilo encostada na parede do estúdio. 

"Agora, eu quero saber aqui, levanta a mão pra mim aqui no auditório aquela galera que só malha no fim de semana, tem a galera do fim de semana?", questionou, ficando no vácuo da plateia. "Não? Então eu vou dar uma boa notícia", seguiu apresentando.

Mas Patrícia Poeta ficou indignada com a ausência de respostas positivas e questionou mais uma vez. A plateia, constrangida, decidiu levantar a mão para evitar mais constrangimento.

Valéria continuou apresentando e mostrando dados sobre o tema e ao voltar com as imagens para a plateia, a moça foi flagrada dormindo encostada na parede. A produção logo percebeu e cortou a imagem, mas os internautas comentaram nas redes sociais.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!