Mara Maravilha denota Gio Ewbank e Fê Paes Leme
Reprodução
Mara Maravilha denota Gio Ewbank e Fê Paes Leme

Mara Maravilha detonou Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme após as duas afirmarem, em uma brincadeira do podcast Quem Pode, Pod, com a participação de Angélica, que a apresentadora do SBT nunca ganhou um prêmio relevante na mídia brasileira. "Tá, mas essas renomadas são de quê?", alfinetou a cantora.

Na brincadeira, as apresentadoras do podcast imitavam um jogo de perguntas e respostas do Vídeo Show, que Angélica apresentou por um longo tempo na Globo. A atriz Fernanda Paes Leme questionou a mulher do Luciano Huck qual das opções nunca tinha ganhado um prêmio relevante na mídia brasileira. 

As opções eram: Xuxa, Angélica, Eliana e Mara Maravilha. A convidada, no entanto, preferiu não responder e perder o jogo, mas a Fê Paes Leme respondeu. "Foi a Mara Maravilha mesmo!", disse.

Mas a apresentadora do SBT não deixou passar batido e perguntou do que Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme eram renomadas. "Qual é a novela? Malhação? Quando? Que papel? Não sei! A outra, a esposa do ator, do ator talentoso... Ah, ela é esposa dele! Entendi. Méritos!", disse à coluna. "Muito prazer, sou Mara Maravilha! Meu nome já é a própria premiação!", finalizou a cantora. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!