Ex-BBB carimbou passaporte para a próxima edição de A Fazenda, na Record
Reprodução
Ex-BBB carimbou passaporte para a próxima edição de A Fazenda, na Record


Existe uma situação bem confusa rolando no Ilha Record 2, mas a coluna vai contar o que sabe por enquanto: Jaquelline Grohalski foi chamada às pressas para substituir Aline Dahlen, que teria desistido logo nos primeiros dias de gravações. A ex-participante do BBB18 fez as malas correndo e viajou até Paraty (RJ), mas não entrou no programa. Com isso, automaticamente carimbou seu passaporte para A Fazenda 14.


Ainda não é garantida a entrada dela no reality rural, mas seu nome está na principal lista de Rodrigo Carelli. E somente motivos de força maior poderão tirá-la do maior programa do gênero da Record. Além disso, Jaquelline já recebeu a primeira parcela do cachê do Ilha Record 2, e a emissora poderá aproveitar este vínculo para tentar "economizar".

Jaquelline retomou sua agenda de trabalhos normalmente. Ontem (12), ela participou da gravação de um podcast da Jovem Pan, que estava marcado para ocorrer exatamente na semana que ela viajou a Paraty por conta do reality. Como estava em cima da hora, a ex-BBB simplesmente faltou ao compromisso e o programa não rolou --até porque não conseguiram escalar nenhum substituto às pressas.


Como Jaquelline foi chamada às pressas para substituir Aline Dahlen e acabou não entrando no reality show, a dúvida que ficou no ar é sobre o destino da ruiva, titular do Ilha Record. Na coletiva de imprensa que ocorreu ontem, de modo virtual, a coluna fez este questionamento à assessoria de imprensa, pedindo uma justificativa de Rodrigo Carelli. Mas fomos ignorados.

Assim como rolou no ano passado, a emissora se valerá da onda de especulações para revelar ao longo do reality o que de fato ocorreu com Aline. Só não saberemos quais recursos foram usados para convencê-la a seguir no confinamento.

O Ilha Record 2 encerrará as gravações na próxima semana, e tem estreia marcada para segunda-feira (18), sob o comando de Mariana Rios.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!