Zé Lucas e Érica vão se envolver intensamente em Pantanal
Globo/João Miguel Júnior
Zé Lucas e Érica vão se envolver intensamente em Pantanal

A jornalista Érica (Marcela Fetter) chegará ao Pantanal para tampar os buraquinhos que Juma (Alanis Guillen) deixou no coração de Zé Lucas (Irandhir Santos), nesta quinta-feira (14). Os pombinhos vão se conhecer e logo se apaixonarão um pelo outro. 

Aos poucos, Érica irá contar mais sobre sua vida, profissão e seu passado familiar. Em uma noite, após os dois transarem, a jornalista irá puxar um assunto político com o Zé Lucas. "Ocê já olhou para os nossos representantes?", questionará ele. "Por conta de todo esse nosso descaso com a política que os demagogos sempre se elegem", responderá ela. 

Zé Lucas não irá entender o que é demagogos e então, Érica tentará explicar: "Aquele que toca o coração do povo, mas não se importa com o seu estômago". O peão continuará sem compreender o que a amada está falando e a jornalista explicará que é sobre o pai dela. 

"Meu pai é um político de muito renome. Ele tem muito dinheiro... Graças a Deus, tem muita saúde. E, como bem disse o seu pai, não tem escrúpulo nenhum", completará a explicação. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!