Mariana Rios passa perrengue no Ilha Record
Reprodução/Instagram
Mariana Rios passa perrengue no Ilha Record

Mariana Rios, nova apresentadora do Ilha Record 2, revelou que enfrentou perrengues com os figurinos nas primeiras gravações em Paraty, no Rio de Janeiro. A atriz afirmou que passou muito frio, pois acreditava que na ilha carioca fazia calor o tempo todo.

Na primeira noite da segunda temporada do reality, Mariana usou roupas de calor e afirmou que quase congelou durante a dinâmica. Agora, sabendo que o calor é somente durante o dia, ela prepara seus casacos para as gravações noturnas. 

Já de dia, usa roupas leves para aguentar o calor de Paraty enquanto apresenta o programa. "Depois da minha primeira experiência, eu vou com roupa de neve. Para eu não ficar tremendo de frio", brincou. 

Pegação

A Ilha Record está pegando fogo. Não somente por conta das disputas, mas pelo clima de pegação entre os participantes. E quem entregou que as movimentações por baixo do edredom foi o próprio diretor do reality show.

"Tem alguns que são os famosos pegadores, então a gente já sabe que alguma coisa vai acontecer. E acontece logo. Não demora muito, então vejam desde o começo", avisou Rodrigo Carelli. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!