Rodrigo Faro e Gabriel Torres se encontraram na academia na manhã deste sábado
Reprodução
Rodrigo Faro e Gabriel Torres se encontraram na academia na manhã deste sábado


A amizade de Gabriel Torres com Rodrigo Faro transcende os estúdios do Canta Comigo Teen. O jurado do reality, que por pouco não entrou na segunda temporada do Ilha Record , se encontrou com o apresentador na academia na manhã deste sábado (9) e aproveitaram para treinar juntos.


"O Rodrigo é muito querido, por mim e por minha mulher, e que sempre me trata muito bem e que também compartilha de um treino intenso", disse o marido de Mara Maravilha à coluna.

Quem acompanha o jurado do Canta Comigo Teen nas redes sociais vê que sua rotina de treinos é pesada. "Estou treinando de forma intensificada, musculação, jiu-jitsu, muay thai. O povo gosta de falar que estou magro, eu treino é muito, tudo balanceado", explicou.

Por pouco, Gabriel não entrou no Ilha Record 2. Ele chegou a viajar a Paraty (RJ), ma como estava de reserva do elenco principal, voltou para casa e retomou sua agenda de compromissos. Mas ele não perdeu a esperança de fazer parte do programa e lutar pelo prêmio de R$ 500 mil. E sua rotina de treinos tem uma justificativa.

"Em relação ao Ilha, quem sabe o stand vira oficial, né? Em um piscar de olhos tudo pode acontecer e o importante é estarmos preparados", disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários