Susana Vieira será robô em nova série da Globo
Reprodução/Youtube
Susana Vieira será robô em nova série da Globo

Com mais de 50 anos de carreira na Globo, Susana Vieira já interpretou de tudo, mas agora, aos 79 anos, ganhou um papel inédito: um robô de inteligência artificial em Novelei, nova série da emissora feita em parceria com o YouTube, que recriará as novelas clássicas. A atriz será Susaninha, que tem todas as informações necessárias para recriarem as cenas.

Na série, feita em comemoração aos 70 anos do formato no Brasil, todas as novelas sumiram depois de um bug no sistema da emissora. Com isso, Susaninha precisará ajudar os criadores de conteúdo com as informações sobre os sucessos da emissora. "Um robô eu nunca tinha feito, amei! Foram novas aulas, novas vidas", declarou.

Susana admitiu que está muito empolgada para ver o resultado final porque, segundo ela, também se comporta como a série na vida real. "Existe uma verdade no Novelei, porque esses comentários que o público fala em casa é o que a gente faz no Novelei. A gente fica de 'tititi’' mas é tudo engraçado", afirmou a atriz.

O robô de Susana é um personagem misterioso, sua voz é a que mais aparece durante a série - o que também é inédito na carreira da atriz. "O modo de gravar foi diferente. Eu gravei primeiro na minha casa, não entendia o porquê. Quando fui pro estúdio, a parte mais fantástica foi quando abri uma porta secreta e entrou o Tony Ramos. Foi lindo!", completou.

A série será exibida no canal da Globo no YouTube, mas é a primeira vez que Susana atua desde o início da pandemia. Seu último trabalho foi a novela Éramos Seis, em 2019. Novelei estreia 11 de julho e cada episódio será uma nova versão de alguns clássicos da emissora, como Avenida Brasil e Senhora do Destino.

O elenco também conta com Tony Ramos, Paulo Vieira e outros criadores de conteúdo da internet.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!