Max sofreu morte cerebral, mas está viva
Reprodução/Netflix
Max sofreu morte cerebral, mas está viva

Criadores de Stranger Things, os irmãos Duffers confirmaram que Max, interpretada por Sadie Sink, está viva após enfrentar Vecna no último episódio da quarta temporada da série da Netflix. "Ela está com morte cerebral, mas está viva. Está cega e com todos os ossos quebrados, mas ela está bem. Já viu dias melhores, mas está viva", comentaram ao podcast Happy Sad Confused. 

Na segunda parte da quarta temporada, que estreou na última sexta-feira (1º), Max enfrentou Vecna, mas ao contrário do que ocorreu na primeira parte da série, quando ela conseguiu escapar ilesa com a ajuda da música de Kate Bush , o monstro deixou a personagem cega e quebrou os ossos das pernas e dos braços. Porém, Eleven (Millie Bobby Brown) conseguiu parar o vilão antes de matá-la.

Nas cenas finais, Eleven visitou a amiga em coma e, apesar de aparentemente estar viva e frustrar os planos de Vecna de abrir os portões para o Mundo Invertido em torno de Hawkins, a personagem de Millie Bobby Brown não conseguiu encontrar Max no vazio - uma representação visual da mente de Eleven enquanto usa a percepção extra-sensorial para localizar outras entidades em locais diferentes dos dela.

A cena levou os fãs à loucura com o futuro incerto da personagem. Mas para tranquilizar todo mundo que gosta da série e de Max, os criadores garantiram que ela está viva. Então, podem relaxar, porque teremos Sadie Sink na última temporada de Stranger Things!

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários