André Curvello voltou a trabalhar como repórter do Encontro após a chegada de Patrícia Poeta
Reprodução/Globo
André Curvello voltou a trabalhar como repórter do Encontro após a chegada de Patrícia Poeta


Além de  Manoel Soares perder o status de apresentador e virar um assistente de palco de luxo, o Encontro rebaixou mais um colaborador fixo do programa após a chegada de Patrícia Poeta. André Curvello, que era coapresentador do matinal da Globo ao lado de Fátima Bernardes, agora virou repórter.


O jornalista está no elenco do programa desde 2015, mas a partir de 2018 passou a ser um dos colaboradores de dentro do estúdio e também substituto de Fátima no comando da atração durante seus períodos de férias, folgas e afastamentos por motivos de saúde.

Com a nova configuração, Manoel foi colocado neste posto de "assistente de palco" fixo da atração. E Curvello voltou à reportagem. E ele fez sua primeira entrada no novo Encontro nesta terça-feira (5), diretamente do Rio de Janeiro, para falar sobre as mudanças no INSS e como elas afetarão as vidas dos brasileiros.

Patrícia Poeta estreou ontem (4) como a nova titular do matinal da Globo e o público ainda não digeriu sua escalação, sobretudo pela maneira como ela vem se portando no estúdio, sem dar espaço a Manoel Soares, que havia sido anunciado inicialmente como apresentador do programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!