Michele Crispim apresentará o programa de Cake Boss na RedeTV!
Divulgação/RedeTV!
Michele Crispim apresentará o programa de Cake Boss na RedeTV!


Michele Crispim ganhou uma nova chance na RedeTV!: ela irá comandar o reality Cake Boss, de Buddy Valastro, um dos confeiteiros mais famosos do mundo. A partir deste sábado (9), ela irá produzir conteúdos exclusivos que serão exibidos nos blocos do programa, que é um fenômeno na TV paga.


A campeã da terceira temporada do MasterChef Brasil havia sido contratada para comandar o quadro de culinária do Bom Dia Você. Como o matinal passou por reformulação e teve uma redução significativa em seu tempo de duração, ela perdeu a vaga no programa. Mas a emissora gostou muito da cozinheira e logo a convidou para este novo projeto.

O Cake Boss que será exibido na RedeTV! é o mesmo que há anos ocupa boa parte da programação do canal Discovery na TV paga. Agora na TV aberta, o reality ganhará estes conteúdos extras com Michele, para dar um upgrade no conteúdo.

A exibição do programa é fruto de uma parceria da RedeTV! com o discovery+, serviço de streaming do canal, e prevê inicialmente a exibição de apenas uma temporada. Mas esse acordo poderá se estender, abrindo portas até mesmo para que outros programas da plataforma sejam exibidos na emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.

Por esta razão, a RedeTV! batizou a faixa da programação como Bloco Sessão discovery+, que ocupará cerca de uma hora da grade de sábado, começando sempre às 17h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!