Manoel Soares e Patrícia Poeta comandam o novo Encontro
Globo/Fábio Rocha
Manoel Soares e Patrícia Poeta comandam o novo Encontro

Patrícia Poeta estreou no Encontro, que antes era de Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (4) e foi muito criticada pelos telespectadores por sua falta de carisma e por deixar o parceiro Manoel Soares como figurante no programa. No começo do matinal da Globo, os internautas perceberam que o novo logotipo do Encontro contava somente com o nome da apresentadora. 

"Gente, a Globo passou a semana passada toda anunciando que o Encontro seria com dois apresentadores, e na hora da abertura só colocam o nome da Patrícia Poeta? O Manoel Soares é invisível?", publicou um internauta. 

Além de notarem que a emissora ignorou o jornalista, a nova apresentadora também não caiu nas graças do público. "O carisma da Fátima segurava, mas agora com a Patrícia Poeta tá muito chato", escreveu outra telespectadora.

"Tá péssimo! Mudou de cidade, de apresentadores e continua como se a Fátima estivesse de folga e a Patrícia substituindo. Aliás, não tem nem como ela tentar colocar sua marca no programa quando tudo é remendado", respondeu um internauta.  

O público aproveitou para comparar o novo Encontro com o matinal Vem Pra Cá, do SBT, que era apresentado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. "Normalmente os 'auxiliares' são melhores que as Patrícias, né?!", escreveu um telespectador. 

"10 minutos de Encontro e já estou revoltada. Primeiro alguém precisa avisar a sinhazinha Patrícia Poeta que o Manuel não é o mucamo dela e segundo essa mentira de jogar nas costas da população o desemprego, dizendo que ela não é qualificada", criticou outra internauta. 

Mas há quem gostou da nova apresentadora: "Muito mais animada do que a Fátima nos últimos meses. Carismática, bem disposta para um matinal, sabe falar de tudo! Merecia mais que uma colcha de retalhos". 

"Acho a Patrícia muito mais carismática que a Fátima, sinceramente. Acho a Fátima muito sisuda, cara de quem tá fazendo um grande esforço pra ser 'legal', não consigo ver naturalidade nela. A Patrícia sempre sorridente, interage com o público, se mostra mais solta. Merece muito!", escreveu outro telespectador. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!