Carla Cecato substitui Antonia Fontenelle na Jovem Pan
Divulgação
Carla Cecato substitui Antonia Fontenelle na Jovem Pan

Carla Cecato, ex-apresentadora da Record, ganhou dois programas na Jovem Pan: o Linha de Frente e o Talk Show JP, que era apresentado por Antonia Fontenelle --a youtuber precisou pedir demissão do canal de notícias para se candidatar a deputada federal pelo Rio de Janeiro. 

No Linha de Frente, programa de debates na Jovem Pan News, Carla irá participar do programa como comentarista, aos sábados, e, aos domingos à noite, como mediadora. Já no Talk Show JP, a jornalista será a apresentadora no lugar de Fontenelle, que também irá ao ar todo sábado à noite. 

O martelo já foi batido, salário definido e agora só falta mesmo a assinatura do contrato. Mas como você podever na foto que estampa esta notícia, as imagens oficiais de divulgação de Carla como nova titular dos programas da Jovem Pan já estão prontas.

Carla começou a dar expediente no canal de notícias em maio, foi convidada para cobrir as férias de Ricardo Ventura, titular do programa Linha de Frente.

A jornalista estava fora da TV desde maio do ano passado, quando foi pega de surpresa pela chefia da Record com a notificação de sua demissão.

 *Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!