Carla Cecato está perto de fechar contrato com a Jovem Pan News
Reprodução/Jovem Pan
Carla Cecato está perto de fechar contrato com a Jovem Pan News


Carla Cecato tem motivos de sobra para comemorar nesta quarta-feira (15). Além de completar 44 anos de idade, a jornalista está perto de marcar seu retorno definitivo à TV. E a nova casa será a Jovem Pan News. O canal de notícias deve usar a ex-âncora da Record em sua programação de fim de semana.


Desde 21 de maio a jornalista vem sendo testada como apresentadora do Linha de Frente, um talk show que debate diversos assuntos, mas tem a política e a economia como temas centrais. A princípio, o convite foi apenas para cobrir as férias de Ricardo Ventura, titular do programa, mas em breve ela deverá receber a proposta para ser efetivada no elenco.

À coluna, Carla se disse muito feliz com sua nova fase e afirmou que por enquanto não há nenhum contrato firmado com o canal de notícias, mas demonstrou muito interesse em ser adicionada ao elenco fixo. Internamente, existe uma campanha forte a seu favor.

A jornalista foi muito bem avaliada na mediação dos debates do Linha de Frente e mostrou uma desenvoltura para transitar pelas pautas do programa e também nos momentos em que emite suas opiniões. Esse lado mais solto da apresentadora chamou a atenção principalmente de seus fãs, que estavam mais acostumados a vê-la na postura padrão de uma âncora de telejornal, lendo o teleprompter.

Carla estava fora da TV desde maio do ano passado, quando foi pega de surpresa pela chefia da Record com a notificação de sua demissão.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários