Rodrigo Mussi e Gustavo Marsengo foram produzidos por Wollason
Reprodução/Instagram
Rodrigo Mussi e Gustavo Marsengo foram produzidos por Wollason


De uns tempos para cá, um nome até então pouco conhecido começou a surgir nos perfis de Instagram de diversos famosos, principalmente nas publicações que parecem ter saído de catálogos de moda. Trata-se de Wollason Renan Franco, o stylist queridinho do momento, que passou a ser disputado pelas celebridades.


Recentemente, este colunista que vos fala viu o nome de Wollason no perfil dos dois maiores galãs do BBB22: Rodrigo Mussi e Gustavo Marsengo. Vasculhando a web, vi que até Deolane Bezerra já foi produzida pelo rapaz, que tem apenas 26 anos, mas já atua há quase uma década com o mercado de luxo.


"Trabalho com mercado de luxo há 8 anos, e como stylist desde 2019. Comecei a trabalhar com isso porque eu conheci a galera do funk que estava bem em evidência, comecei a produzir alguns artistas dese meio, e a partir disso começou a surgir trabalho em diversas áreas, como TV e outros gêneros musicais", contou à coluna.

"Meu foco sempre foi moda e alta costura. Sempre tento fazer o ensaio com uma peça icônica, de alguma coleção recente, para causar polêmica mesmo. Esse é o meu diferencial e é o que atrai a grande parte dos artistas", explicou.

Gustavo Marsengo ganhou um "banho de luxo" de Wollason para conferir os desfiles na São Paulo Fashion Week. E Rodrigo Mussi recentemente fez um ensaio de renovação de portfólio no Tangará, hotel de luxo de São Paulo. Veja alguns registros da produção assinada pelo stylist:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!