Elizangela chegou a comparar a obrigatoriedade da vacinação a estupro
Reprodução/Globo
Elizangela chegou a comparar a obrigatoriedade da vacinação a estupro


Conforme revelado com exclusividade pela coluna, Elizangela perdeu a oportunidade de atuar em Travessia , novela que irá substituir Pantanal no segundo semestre, por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19. E agora a coluna te conta qual atriz ficou com o papel que seria da veterana.


Gloria Perez escolheu outra profissional que é figurinha carimbada em suas produções: Luci Pereira, que atuou em A Força do Querer (2017), Salve Jorge (2012), Caminho das Índias (2009) e Amazônia (2007).

Como a autora decidiu reviver o casal Heloísa e Stênio, personagens interpretados por Giovanna Antonelli e Alexandre Nero em Salve Jorge, ela optou por trazer de volta também a diarista que atuava no lar do casal, Creusa, que foi interpretada por Luci há dez anos.


Elizangela perdeu a chance de voltar a atuar na Globo por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19. Ela recebeu o convite de Gloria Perez no ano passado, quando ela ainda desenvolvia o roteiro da novela, mas a emissora a cortou do elenco.

A atriz é uma ferrenha defensora de Jair Bolsonaro e de suas ideologias, e já se declarou abertamente contra os imunizantes desenvolvidos para combater a Covid-19. Até hoje não tomou nenhuma dose - fator que a fez ser internada e intubada por conta da doença em janeiro deste ano.

Desde o ano passado, a Globo vem alertando seus funcionários de que todos deverão apresentar seus comprovantes de vacinação para trabalhar na emissora e informou que demitirá aqueles que se recusarem a aderir o programa de imunização.

Com isso, Elizangela está impedida de atuar nas novelas da Globo enquanto continuar recusando a se vacinar. Ela é a segunda atriz que havia sido  convidada para Travessia e que perde o papel por este motivo . A portuguesa Maria Vieira, que faria participações na trama, também foi dispensada e se revoltou com o desconvite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!