Roberto Carlos testou positivo para a Covid-19 e cancelou agenda de shows em São Paulo
Reprodução/Instagram
Roberto Carlos testou positivo para a Covid-19 e cancelou agenda de shows em São Paulo


O cantor Roberto Carlos, de 81 anos, precisou alterar toda sua agenda de shows após testar positivo para a Covid-19. Ele se apresentaria em São Paulo nesta sexta-feira (24) e no sábado (25) em uma casa de shows, mas por conta de seu diagnóstico as datas foram transferidas para o final de julho.


De acordo com a assessoria de imprensa do artista e da Vibra São Paulo (casa de shows que antes se chamava Credicard Hall), o cantor apresenta sintomas leves da doença e já está na reta final do ciclo de reclusão da Covid-19.

"A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos comunica que o cantor permanece positivado com Covid 19, ainda que mantenha sintomas gripais leves. Para a segurança e proteção de todos manteremos a decisão de transferir os próximos shows que seriam realizados na Vibra São Paulo", disse a equipe do artista em nota.

Automaticamente, todos os ingressos dos shows de amanhã e de sábado serão transferidos, respectivamente, para os dias 27 e 28 de julho. O início das apresentações está marcado para as 21h.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!