Nego Di critica Juliette e revela vácuo que tomou de Projota
Reprodução
Nego Di critica Juliette e revela vácuo que tomou de Projota

Terceiro eliminado no BBB21 e dono de um dos maiores índices de rejeição da história do reality show, Nego Di revelou que foi ignorado por Projota após sua saída do programa, sendo que os dois eram aliados dentro do jogo.

"Quando ele saiu e viu o cenário, meio que se excluiu da gente. Mandei um textão dizendo: 'Foi uma honra estar contigo, se precisar de qualquer coisa, estando ao meu alcance, conta comigo. Queria que a gente pudesse manter contato'. Nunca me respondeu", disse.

Projota foi eliminado do reality com 91,89%, o que deixou o rapper assustado com o cancelamento e, devido a isso, se afastou de todas as redes sociais e dos ex-BBBs por um tempo, mas até hoje, segundo Nego Di, ele não respondeu o humorista. 

Nego Di também revelou para Maurício Meirelles que nunca mais teve contato com o ex-Fazenda Bill Araújo e com a vencedora do BBB21, Juliette Freire. "Fiz com ela o que eu gostaria de fazer, que é deixar de falar e ignorar a existência, porque ela é chata para caramba", confessou.

Ainda na entrevista, o humorista afirmou que durante o pré-confinamento no hotel ele descobriu quem eram os seus adversários e que ele já estava cancelado.

"Eles davam um aparelho eletrônico com navegação bloqueada para assistir séries. Um dia entreguei o aparelho para o cara da produção e pedi outro, só que esse estava com o site de buscas aberto e eu vi tudo, todo mundo que ia entrar, eu sabia de tudo", disse.

"Quando eu vi que o cancelamento já estava acontecendo, pensei: 'Preciso me 'descancelar' urgentemente, não posso ir no primeiro paredão'. Eu não consegui ser 100% Nego Di, porque estava preocupado com o que eu ia falar, fazer e com meus posicionamentos", explicou o humorista, tentando justificar sua (péssima) trajetória no programa. 

Mas segundo o Nego Di, depois que acabou o programa, outros participantes revelaram que pegaram o mesmo aparelho e que já sabiam de tudo também. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!