Arthur Aguiar segue perdendo fãs e seguidores nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar segue perdendo fãs e seguidores nas redes sociais


Dia após dia, a popularidade de Arthur Aguiar nas redes sociais vem despencando. Há quase um mês, o campeão do BBB22 não consegue reverter sua queda no Instagram e tem perdido milhares de seguidores. Além disso, seu índice de engajamento também tem caído bastante.


A última vez que o marido de Maíra Cardi registrou crescimento em sua base de fãs foi em  25 de maio, curiosamente no mesmo dia em que a coluna e diversos outros sites registraram que o rapaz havia deletado de seu Instagram a foto que ele havia postado em comemoração à marca de 14 milhões.

Na ocasião, ele havia perdido quase 100 mil seguidores, mas magicamente, em apenas um dia, Arthur conseguiu recuperar a base que sumiu em debandada. Mas dia após dia, voltou a registrar quedas, com uma média diária de 4 mil perfis desistindo do campeão do BBB22.

De acordo com os dados obtidos pela coluna através da plataforma CrowdTangle, o ator não ganha nenhum seguidor desde o dia 27 de maio.

A base de Arthur conta com uma imensidão de perfis falsos e de países árabes e asiáticos, o que indica uma possível compra de seguidores, de acordo com uma especialista em gestão de redes sociais ouvida pela coluna.

Outro detalhe apontado no perfil de Arthur Aguiar é seu índice de engajamento. O mercado publicitário que trabalha com influenciadores digitais diz que o perfil tem potencial de negócios quando ele tem acima de 2% de engajamento. Atualmente, sua taxa é de 1,59%, valor considerado fraco para uma pessoa que foi campeã do principal reality show do país.

Não à toa, Arthur tem feito poucas publicidades no Instagram, e nenhuma delas é com empresas de grande porte, assim como seus inimigos de BBB22 vem fazendo. A campanha mais recente feita pelo ator é a divulgação do perfil de uma mulher que vende consórcios de casas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!