Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record
Reprodução/Instagram
Mariana Rios irá comandar a segunda temporada do Ilha Record


Algo muito esquisito aconteceu na sexta-feira (17) lá em Paraty, onde a Record grava a nova temporada do Ilha Record : Rodrigo Carelli decidiu fazer mudanças de última hora no elenco do reality show e acabou cortando do elenco Gabriel Torres, marido de Mara Maravilha.


O jurado do Canta Comigo já tinha feito absolutamente tudo o que havia exigido pela emissora e estava pronto para entrar no confinamento.

Se submeteu a exames médicos, gravou a vinheta de abertura do programa, fez as fotos de divulgação que seriam distribuídas pela emissora e também havia gravado o vídeo de apresentação, onde ele contava um pouco de sua história e os motivos que o fizeram embarcar na caça ao tesouro, que renderá R$ 500 mil ao vencedor.

Mas ontem a coluna viu Gabriel circulando por Alphaville, na Grande São Paulo. Ele foi deixado pela produção do programa na porta de sua casa e um dos vizinhos que o encontrou não entendeu nada, porque sabia que o marido de Mara iria participar do reality show da Record.

O motivo da dispensa de Gabriel do elenco do reality show ainda é um mistério. A emissora havia escalado ele para o time titular, em momento algum disse que o jurado do Canta Comigo seria um reserva.

Outra coisa importante para dizer aqui: as gravações do Ilha Record ainda não começaram efetivamente. Os participantes entram no confinamento neste fim de semana para começarem efetivamente a disputar as provas do jogo e lutar pelo prêmio de R$ 500 mil.

Atualização

Em nota à coluna, a Record informou que Gabriel Torres não foi dispensado do elenco, porque ele havia sido escalado como reserva do time masculino. Além disso, avisou que as gravações começaram em 12 de junho.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!