Mara Maravilha e Helen Ganzarolli participam do Jogo dos Pontinhos ao lado de anônimas
Divulgação/SBT
Mara Maravilha e Helen Ganzarolli participam do Jogo dos Pontinhos ao lado de anônimas


Após fazer  Mara Maravilha e Helen Ganzarolli chorar nos bastidores do SBT por dispensá-las da gravação do Jogo dos Pontinhos minutos antes de entrarem no estúdio, Silvio Santos tomou uma decisão: mudou o esquema de gravação de seu quadro e decidiu mesclar o júri para não deixar nenhuma de suas funcionárias tristes.


Desde maio, Silvio decidiu usar suas colegas de auditório anônimas para ocuparem as cadeiras da bancada da brincadeira, fazendo com que seus funcionários ficassem sem aparecer na TV por um longo período. Mas neste domingo (19), Mara e Helen serão as únicas famosas a brincar com o dono do SBT no Jogo dos Pontinhos.

Em 31 de maio, Mara, Helen e todo o restante do elenco do quadro foi para o SBT normalmente para gravar ao lado do patrão, mas todos acabaram dispensados quando já estavam maquiados e com seus respectivos figurinos minutos antes do início dos trabalhos. A coluna noticiou com exclusividade que as duas juradas foram às lágrimas nos bastidores após serem dispensadas.

Do sexteto original, somente Juliana Oliveira e Alexandre Porpetone não darão as caras no Programa Silvio Santos deste domingo. Flor Fernandez estará no quadro Não Erre a Letra, do qual Mara também participará. E Patricia Abravanel comandará o Jogo das 3 Pistas, que terá o dono do SBT duelando contra Sonia Abrão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários