Atriz Marilu Bueno segue internada e seu estado de saúde é grave
Divulgação/Globo
Atriz Marilu Bueno segue internada e seu estado de saúde é grave


Após ser submetida a uma cirurgia no abdômen, Marilu Bueno apresentou uma piora significativa em seu quadro de saúde e precisou ir para a UTI do Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. O estado de saúde da atriz, que tem 82 anos de idade, é considerado grave.


O hospital é público e conveniado ao Sistema Único de Saúde (SUS). Poucas informações foram prestadas pela assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, como, por exemplo, o motivo da internação da atriz. "A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Maria Luiza Bueno apresenta estado de saúde grave", diz o mais recente boletim médico enviado à coluna.

Marilu iniciou sua carreira como atriz aos 17 anos, estreando na novela O Bofe (1972), na Globo, onde atuou na maior parte de sua vida. Foram poucas as vezes em que esteve fora da emissora, com uma passagem de dois anos pela extinta TV Manchete, período em que atuou na clássica Dona Beija (1986), e também uma breve permanência na Record, por conta das novelas Bicho do Mato (2006) e Chamas da Vida (2008).

Seu último trabalho na Globo foi na novela Salve-se Quem Puder (2020), onde interpretou a personagem Dulce Sampaio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!