Day é sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano
Reprodução/Instagram
Day é sobrinha de Zezé Di Camargo e Luciano

Day Camargo, da dupla Day e Lara, participou da última temporada do De Férias com Ex: Celebs e levantou pautas importantes durante sua participação no programa, como gordofobia, bixessualidade e feminismo, especialmente no mundo da música sertaneja.


"É um programa que, no nosso meio sertanejo, ainda é um pouco machista, preconceituoso, então, as pessoas têm a necessidade de colocar as outras em caixas", afirmou em entrevista exclusiva à coluna. 

A cantora, além de enfrentar o desafio de quebrar o tabu de que mulher não pode beber, não pode ficar com muitas pessoas, precisou encarar um trauma pessoal: a exposição do corpo, algo que, segundo Day, sempre foi muito difícil de lidar. "É um reality que se expõe muito fisicamente, então fiquei receosa de como iriam interpretar meu jeito de lidar com essa situação", confessou. 

Além disso, Day disse que sabia da responsabilidade que tinha em mãos, já que qualquer fala ou expressão poderia afetar a dupla, tanto as coisas boas, quanto as ruins. Mas, mesmo com os desafios e momentos turbulentos dentro do programa, as consequências foram positivas para ambos os lados: pessoal e profissional. 

Segundo a dupla, o reality só agregou, já que muitas pessoas não conheciam seu trabalho e passaram a conhecer através do De Férias com Ex. "Eu já sou um pouco medrosa, mas acredito que a gente está aqui para curtir, viver nossas experiências, então tem várias facetas que podemos trabalhar e somar para a nossa marca", disse a segunda voz, Lara. 

Day, além do reality da MTV, fez participações no documentário É o Amor, da Netflix, que mostra os bastidores da gravação do álbum em parceria do seu tio Zezé Di Camargo e sua prima Wanessa. E em breve, teremos mais Dayane na mesma plataforma de streaming com a série Só Se For por Amor, com Lucy Alves e Agnes Nunes. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!