Flavia Noronha reassumiu o TV Fama e segue atuando no Programa Raul Gil
Reprodução/Instagram
Flavia Noronha reassumiu o TV Fama e segue atuando no Programa Raul Gil


Após comer o pão que o diabo amassou, Flavia Noronha conquistou um feito raro na TV aberta brasileira: manter o vínculo empregatício com duas emissoras concorrentes. Repatriada pela RedeTV! para comandar o TV Fama, ela mantém seu contrato em vigência também com o SBT.


Quando saiu da RedeTV! no ano passado, após 11 anos à frente do programa de fofocas, ela foi abraçada por Raul Gil, que a fixou no elenco de sua atração no SBT como jurada de um de seus quadros. A relação foi tão positiva que a apresentadora começou a chamar a atenção de outras produções da casa, e ela fez participações no Fofocalizando como substituta de Chris Flores.

Com o pedido de Marcelo de Carvalho para que ela retornasse ao TV Fama, com uma proposta financeira muito atrativa, Flavia foi surpreendida por Raul Gil no momento em que anunciou sua volta à antiga emissora: ele fez questão de mantê-la em seu programa no SBT e fez questão de falar diretamente com o sócio da RedeTV! para abrir essa exceção.

No contrato atual de Flavia com a RedeTV! consta uma cláusula que a permite atuar no Programa Raul Gil, de maneira remunerada. E por esta razão o público seguirá vendo a apresentadora dando expediente nas duas emissoras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!