Narcisa Tamborindeguy, Tokinho e Gretchen foram dispensados do Encrenca; atualmente, somente Marcelo Barbur segue no elenco
Divulgação/RedeTV!
Narcisa Tamborindeguy, Tokinho e Gretchen foram dispensados do Encrenca; atualmente, somente Marcelo Barbur segue no elenco


Em mais uma tentativa de alterar o curso trágico da audiência do Encrenca, a RedeTV! demitiu o diretor Júlio Piconi, que havia sido contratado no final do ano passado, quando o time original se debandou para a Band. Quem assumiu o posto foi Marcelo Nascimento, que dirigiu o Pânico na Band em uma de suas fases mais anárquicas.


"Nassa", como é chamado no meio, foi recontratado pela RedeTV! em abril para dirigir o Você na TV. Coube a ele, na época, ajudar a desenhar o novo formato do programa de João Kleber, deixando de lado aquelas longas e misteriosas histórias, que já renderam muitos memes.

Como o matinal voltou ao seu formato original, Rafael Paladia retornou à direção do programa e Nassa recebeu a missão de dar uma nova cara ao Encrenca e de alavancar os índices de audiência para que o programa volte a apresentar números relevantes como na época em que era comandado pela trupe de Tatola Godas.

Em nota à coluna, a emissora confirmou a dança das cadeiras entre os diretores e a dispensa de Júlio Piconi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!