Ste Viegas confirmou sua presença no reality show Ilha Record
Reprodução/Twitter
Ste Viegas confirmou sua presença no reality show Ilha Record


Saudades dos tropeções fakes do Vyni no BBB22? Então se prepare que no Ilha Record também teremos uma participante simulando uma personalidade desastrada: Ste Viegas, revelada no De Férias com o Ex, que acaba de confirmar sua escalação para o reality show da Record.


Em seu vídeo de confirmação, a influenciadora digital surge saindo do mar, como fez no reality show da MTV, e do nada finge que tropeçou em uma onda e cai de cara na água, chegando na areia da praia.

No material divulgado pela moça, percebe-se que ela força uma narrativa engraçada e cheia de vigor, assim como fez o ex-participante do BBB22.

"Vou ficar mais de 60 dias isolada numa ilha com outras 12 pessoas da mídia que eu ainda não sei quem são. Vamos competir por um prêmio de R$ 500 mil, que é uma caça ao tesouro. O programa é cheio de provas, diversão, curtição, ironicamente muita paz, sem brigas, e vocês sabem que eu não sou de brigar, né?", disse ela, que ficou conhecida no reality da MTV por seus barracos.

"E o programa só passa na TV daqui um tempo, mas pode ficar tranquilo que eu já vou ter voltado e vou passar muitas coisas pra vocês também.  Vamos acompanhar tudo o que eu for fazer lá dentro, as coisas boas e ruins, e eu quero vocês passando pano", encerra ela em seu vídeo de confirmação. Assista:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!