Karol e Mussunzinho podem ser expulsos do Power Couple Brasil
Reprodução/Record
Karol e Mussunzinho podem ser expulsos do Power Couple Brasil


Karoline Menezes e Mussunzinho correm o risco de serem expulsos do Power Couple Brasil 6 após a confusão que rolou na madrugada desta quinta-feira (9) com Brenda Paixão e Matheus Sampaio.  A mulher do ator violou uma das regras do contrato e agora a direção da emissora avalia se eles seguirão no confinamento. A votação da DR foi suspensa no site oficial.


Existe uma cláusula específica no contrato que prevê a expulsão caso o participante ameace a integridade física de algum adversário no jogo. Ameaças verbais não são consideradas. Mas todo e qualquer ato violento que possa colocar em risco outros jogadores é passível de expulsão, com a perda de todo o cachê acumulado até o momento.

O contrato ainda diz que a regra se aplica mesmo que o participante não chegue de fato a machucar o adversário, mas se seu ato e sua intenção forem interpretados como violento e que de fato trouxe risco à integridade física do outro, a expulsão será imediata.

O descontrole de Karol com Brenda durante a madrugada agora é tema de análise pela cúpula de Rodrigo Carelli. Durante uma briga após a formação da DR, a empresária partiu para cima da influenciadora digital e atirou um prato em direção à inimiga. A cena foi rapidamente cortada pelo Playplus, que passou a exibir imagens da área externa. A produção acionou os dois casais no particular para acalmar os ânimos.

Karol teve essa atitude após Brenda jogar água na mulher de Mussunzinho enquanto eles preparavam o jantar. A loira ficou revoltada e partiu para cima da ruiva, mas acabou contida pelos aliados. Na tentativa de escapar da barreira humana, ela pegou um dos pratos que estavam sobre a mesa da sala de jantar e atirou na mulher de Matheus.

A coluna procurou a Record para saber se a emissora irá expulsar Karol e Mussunzinho do programa, tendo em vista que a empresária violou uma das principais regras do contrato do reality show. Em nota, a emissora informou que todos os esclarecimentos serão feitos ao vivo, na edição desta quinta-feira.

Assista ao momento da confusão:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!