Indignada com as últimas notícias sobre os cachês superfaturados de cantores sertanejos pagos com dinheiro público, Mara Maravilha mandou a real sobre sua opinião a respeito de Gusttavo Lima, que iria receber a quantia de R$ 1,2 milhão da prefeitura
de Conceição do Mato Dentro (MG) de verbas que deveriam ser direcionadas à educação, saúde e infraestrutura da cidade.
"Tem cidade sem estrutura de esgoto, segurança, educação e saúde, aí vai e paga mais de R$ 1 milhão para um show. Onde que está o valor da nossa arte? Onde que está a essência do artista?", disse ela em entrevista ao 011 podcast, sem citar o nome do sertanejo.
"Não estou falando que o artista não tem que ganhar bem, mas tem que ter um critério. Eu sou uma artista que posso falar que não devo nada a ninguém e que nunca mamei na teta da lei Rouanet, nunca!", acrescentou a cantora.
Na entrevista, Mara reforçou que faz parte do papel do artista usar de sua projeção midiática e também de todos seus recursos financeiros para ajudarem pessoas que estão passando por necessidades e sem amparo do sistema público. Confira o trecho:
Em alta
Além de seu trabalho no SBT, Mara agora também virou caçadora de talentos. Ela acabou de assinar um contrato milionário com a agência Glamour Models para ajudar a descobrir e a lançar novos nomes para trabalharem no meio artístico, seja na publicidade, na TV ou em outras áreas.
"Serei uma grande empresária e descobridora de talentos", disse a apresentadora após assinar o contrato com a empresa.