Fernanda Gentil comentou sobre sua carreira em podcast com Fred, ex da Boca Rosa
Marcos Ribolli
Fernanda Gentil comentou sobre sua carreira em podcast com Fred, ex da Boca Rosa

Fernanda Gentil conversou com o Fred do Desimpedidos no podcast Fala, Brasólho, sobre sua carreira e seu futuro na Globo. "Esse ano, na Globo, está sendo bem de criação, para pensarmos o que vamos fazer para o ano que vem. Fora da Globo, estou a mil com algumas séries para o meu Instagram e projetos que espero que possa soltar no final deste ano", revelou.

A apresentadora que iniciou sua carreira no Esporte, negou a vontade de voltar a trabalhar com o tema. "O esporte ocupa no meu coração um lugar que mais nada vai ocupar, mas eu fechei aquele ciclo. Não volto só para o Esporte. Eu posso falar de esporte como Entretenimento, porque o esporte é um entretenimento", afirmou para Fred, ex de Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. 

Com a dança das cadeiras na Globo, Fernanda foi esquecida completamente pela emissora, estando fora do ar por mais de cinco meses . O Fala, Brasólho, podcast apresentado por Fred vai ao ar todas às terças-feiras no canal do Desimpedidos no YouTube e fica disponível também  nas plataformas Spotify, Deezer e Google podcasts.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários