Gyselle Soares, ex-BBB, estrela filme com diretor da Globo
Divulgação e Reprodução/Instagram
Gyselle Soares, ex-BBB, estrela filme com diretor da Globo

Gyselle Soares, vice-campeã do BBB8, será protagonista do filme Amor de Deus, com direção de Bellamir Freire, diretor de diversas produções da Rede Globo, Record TV e de alguns streamings. No filme, a ex-BBB interpretará uma menina que não se assume sexualmente, pois tem muito medo de contar para as pessoas que é lésbica. 

"É um personagem bem forte. O filme fala sobre perdão", comenta Gyselle. O elenco do longa-metragem conta também com o ator Raphael Montagner, que participou de algumas novelas bíblicas da Record, como Jesus, interpretando Hélio. Amor de Deus é uma produção de Wagner Júnior, que segundo a ex-BBB, irá levar o filme para fora do país.

A vice-campeã já realizou alguns trabalhos na França como atriz e apresentadora, mas agora está de volta ao Brasil para atuar. Além deste filme, Gyselle pretende entrar para o elenco de algumas novelas e já está fazendo testes para conseguir realizar o desejo de aparecer nas telinhas dos brasileiros.

Gyselle ficou em segudo lugar no BBB8, perdendo o grande prêmio para Rafinha, ou Rafael Ribeiro, com apenas 0,15% de diferença.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!