Lucas Malvacini e Mateus Solano formaram um casal na novela Amor à Vida
Divulgação/Globo
Lucas Malvacini e Mateus Solano formaram um casal na novela Amor à Vida


Considerado o homem mais bonito do Brasil em 2011, Lucas Malvacini teve uma chance de ouro: atuar no horário nobre da Globo, ao lado de um dos protagonistas de Amor à Vida (2013), em uma novela de Walcyr Carrasco. Embora sua chegada à emissora não tenha sido tão complicada, permanecer nela foi o desafio. Ele revelou que passou a receber inúmeros convites para fazer o famigerado teste do sofá.


"Tive muitas oportunidades [de fazer teste do sofá]", disse o modelo ao Voxlab Podcast, que brincou com a possibilidade de aceitar as investidas caso elas surgissem atualmente. Mas sua estreia na emissora se deu pelos modos convencionais: por meio do bom e velho teste.

Lucas disse que seu personagem, batizado como Anjinho, sequer tinha nome nos roteiros e que só ganhou uma narrativa na trama de Walcyr Carrasco após seu nome parar nos Trending Topics do Twitter.

"Eu seria só um dos michês. E no roteiro veio apenas 'michê 01'. Fui parar nos trends do Twitter. A galera não sabia que era uma participação sem continuidade, achou que eu estava no elenco. Deu uma repercussão tão bizarra que o Walcyr entrou em contato comigo e perguntou: 'Você tem condições de ir pro Rio de Janeiro? Porque penso em escrever um pouco mais para dar um desfecho, você vai receber por participação'", lembrou.

Embora tenha tido uma oportunidade rara, ele nunca mais recebeu novos convites para atuar na Globo. O excesso de críticas em torno da qualidade de sua atuação foi determinante para ser esquecido pelos diretores de elenco da emissora, e ele precisou fazer terapia para lidar com toda a situação.

"Foram pro ar algumas cenas bizarras, eu tenho vergonha de falar disso. Isso repercutiu muito negativamente para o meu trabalho. Se eu fosse me justificar seria pior. E dessa participação virou personagem fixo do elenco. Tinha cenário, o flat do Anjinho. E eu passei por maus lençóis no Projac. Os atores antigos me abraçaram. É coisa de ciúmes de gente mais nova", comentou.

Assista à entrevista de Lucas Malvacini ao Voxlab Podcast:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!