Beth Szafir se recusou a cozinhar durante a pandemia
Divulgação/E!
Beth Szafir se recusou a cozinhar durante a pandemia


Acostumada a ter literalmente tudo à mão, Beth Szafir teve que reduzir o fluxo de funcionários em sua casa durante a pandemia e os afazeres domésticos se tornaram um verdadeiro desafio para a socialite, que revelou ter "horror" a hábitos de pessoas pobres e é uma negação na cozinha, a ponto de se recusar a fazer o próprio café. Como ela se resolveu? Da maneira mais peculiar possível.


"Não sei cozinhar, tenho horror. Não sei nem fazer café e também nem quero aprender. Acho infrutífero. Prefiro ir na padaria e levar minha garrafa térmica para encher lá e trazer para casa", disse ela na coletiva de lançamento da segunda temporada do reality Os Szafirs, que estreia em 7 de junho no canal E!.

Ao longo dos novos episódios, o público verá um pouco mais dos hábitos de vida peculiares da socialite e todas as dificuldades que enfrentou em sua casa. Antes da pandemia, ela ia ao salão de beleza todos os dias para lavar o cabelo e fazer sua maquiagem. Mas no período de lockdown, teve que arregassar as mangas e se cuidar sozinha.

"É um saco, eu detesto fazer isso, mas não tinha jeito", disse ela, arrancando risos dos jornalistas. Ao ser questionada por Marcelo Coltro, vice-presidente sênior do canal E!, se havia aprendido bem a se arrumar, e ela foi categórica ao responder com um sonoro "não".

Durante o evento, a mãe de Luciano Szafir aproveitou a presença de seu patrão, que participou de maneira remota, para pedir a renovação do reality e sua permanência fixa no canal. Foi neste momento que a coluna perguntou se Beth já havia trabalhado de carteira assinada em alguma vez na vida. A resposta era previsível: "Não, nunca", disse, se divertindo da situação.

Na nova temporada de Os Szafirs, Beth não estará sozinha: seu filho, Luciano Szafir, e a nora, Luhanna Szafir, retornam ao reality expondo o dia a dia nada convencional de uma das famílias mais ricas da sociedade paulistana. A estreia está marcada para 7 de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!