7 apresentadoras que Silvio Santos castigou ou fez chorar no SBT

Que o Silvio Santos é sem papas na língua todo mundo já sabe, mas mesmo sendo amado por seus funcionários, às vezes ele passa dos limites e não poupa as palavras, causando um desconforto nos bastidores da emissora. Nesta última terça-feira (31), por exemplo, ele dispensou Mara Maravilha e Helen Ganzarolli do quadro Jogo dos Pontinhos, fazendo as duas caírem no choro no camarim. Relembre sete casos que Silvio causou no SBT:

Maisa Silva

Em 2017, durante uma gravação do Programa do Silvio Santos, Maisa deixou o estúdio após ficar desconfortável com comentários do ex-chefe. No Jogo dos Pontinhos, Silvio pediu para ela explicar a treta com o Dudu Camargo, apresentador do jornal Primeiro Impacto, sem saber que ele também participaria do quadro. Segundo a assessoria da apresentadora e atriz, Dudu foi chamado e Silvio disse que eles tinham que se resolver, que ele deveria pedir desculpas por ter convidado Maísa para dormir com ele para descobrir se ele tinha a voz empostada. Lívia Andrade, que ainda fazia parte do elenco de Silvio, foi abraçar a atriz, que começou a chorar, até que decidiu sair do estúdio e não voltou mais para terminar a gravação.

Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade

Recentemente, Silvio Santos foi condenado por agressão moral à jornalista Rachel Sheherazade, em 2017, durante o evento do Troféu Imprensa. “Você começou a fazer comentários políticos no SBT e eu pedi para você não fazer mais porque não pode fazer. Você foi contratada para ler notícias e não para dar sua opinião. Se você quiser fazer política compra uma estação de televisão e vai fazer por sua conta, aqui não”, disse o apresentador durante a premiação. A Justiça considerou a fala de Silvio como misógina e Rachel ganhou uma indenização de R$ 500 mil.

Divulgação

Adriane Galisteu

Em 2005, quando Adriane apresentava o Fora do Ar no SBT, houve uma grande briga entre ela e o Silvio Santos após um erro que Galisteu cometeu ao vivo. A apresentadora chegou a mandar o chefe para aquele lugar, segundo o jornalista e ex-apresentador da emissora Jorge Kajuru. Mas Silvio também revidou e mandou Adriane tomar no mesmo lugar. Hoje, Galisteu afirma que ele ainda é seu chefe, mesmo trabalhando em emissoras diferentes, que há muito respeito entre os dois.

Antonio Chahestian e Edu Moraes/Record TV

Silvia Abravanel

Nem a própria filha de Silvio Santos passa batida. Após algumas polêmicas envolvendo a apresentadora, seu pai teria ficado irritado com a forma que ela havia tratado alguns funcionários ao vivo, em fevereiro deste ano, durante o programa infantil Bom Dia & Cia, afastando a filha do comando da atração por pelo menos duas semanas. Mas essa não foi a primeira vez que Silvio tomou atitudes drásticas com ela. Em 2018, Silvia chegou atrasada em seis dos onze dias que trabalhou no mês de setembro, o que não agradou o chefe. Silvio tirou uma hora de programa da programação diária da emissora.

Reprodução/SBT

Lívia Andrade

Lívia Andrade também não fica de fora da lista de discussões com o chefe. Durante o Jogo dos Pontinhos, Lívia já deu e recebeu umas alfinetadas do apresentador. Depois que saiu do SBT, a apresentadora revelou que não se dava muito bem com as filhas do patrão, mas que se respeitavam mesmo assim. Ela também já foi colocada na geladeira do Fofocalizando após ser vítima de uma fake news. A situação foi o estopim para sua permanência na casa. Silvio Santos afirmou que a demissão de Lívia foi por conta do alto salário e não por alguma briga.

Reprodução/Instagram

Mara Maravilha

O caso mais recente com Mara foi nesta última terça-feira (31), quando Silvio dispensou ela e Helen Ganzarolli do quadro Jogo dos Pontinhos. Mas não foi a única vez que o apresentador pediu para que ela deixasse o programa. Em maio deste ano, Silvio expulsou Mara do estúdio após a apresentadora criticar o colega de emissora, Danilo Gentili.

Reprodução/Instagram

Helen Ganzarolli

A queridinha de Silvio também entrou para a lista! No mesmo dia em que dispensou Mara do Jogo dos Pontinhos, o apresentador dispensou Helen, que acabou caindo em lágrimas no camarim, sem entender muito bem o porquê do ocorrido.

Divulgação

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline