Bernardo Langlott e Betoh Cascardo posaram nus em revista para os Dia dos Namorados
Revista Mais JR/Mauro Motta
Bernardo Langlott e Betoh Cascardo posaram nus em revista para os Dia dos Namorados

O ex-namorado da jornalista Gloria Maria, Bernardo Langlott, que se assumiu gay recentemente, e seu companheiro Betoh Cascardo, posaram nus para a edição especial Dia dos Namorados da revista Mais JR.

Bernardo Langlott e Betoh Cascardo posaram nus em revista especial Dia dos Namorados
Revista Mais JR/Mauro Motta

Bernardo Langlott se assumiu gay recentemente

Na edição de junho o tema é A Beleza em suas Diferentes Formas, com o objetivo de mostrar para o público LGBTQIA+ que não precisa estar nos padrões de beleza impostos pela sociedade. A revista já teve como capas o ator Sérgio Marone, o vereador de São Paulo Thammy Miranda, o modelo e ex-Fazenda Caíque Aguiar, entre outros nomes conhecidos.

Bernardo Langlott é formado em Psicologia e em 2008, ano em que se envolveu com a apresentadora Gloria Maria, estava no último ano da faculdade, aos 25 anos. Já se relacionou com Quitéria Chagas, rainha de bateria da escola de samba carioca Império Serrano, e, atualmente, possui um canal no YouTube.

Já seu marido, Betoh Cascardo, tem um programa infantil no Amazon Prime Video, o Betão e o Baú Mágico, além de já ter feito parte do elenco de balé de alguns programas no SBT.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!