Brennda Martins, Larissa Parison e Tainá Grando no intervalo do Altas Horas com Serginho Groisman
Reprodução/Instagram
Brennda Martins, Larissa Parison e Tainá Grando no intervalo do Altas Horas com Serginho Groisman


Demitidas do balé de Fausto Silva , três ex-dançarinas veteranas foram "resgatadas" por Serginho Groisman e fizeram algumas performances no Altas Horas de sábado (28), na Globo. Brennda Martins, recém-saída da Band, se apresentou ao lado de Tainá Grando e Larissa Parison, suas companheiras desde os tempos do Domingão do Faustão.


A demissão de Brennda da Band ainda é um mistério. Ela atuava como coreógrafa do time de bailarinas e misteriosamente foi substituída por Suellem Morimoto. Agora ela segue os passos de suas amigas.

Larissa e Tainá nem chegaram a ir para Band, e haviam sido demitidas antes mesmo da pandemia. A primeira foi campeã da Dança dos Famosos em 2018 ao lado de Leo Jaime, e acabou dispensada em julho de 2019, após quatro anos no elenco.

Já Tainá havia deixado o time no final de 2018, após sete anos se apresentando todos os domingos na Globo. Em 2019 ela retornou ao programa na condição de jurada técnica da Dança dos Famosos.

No Altas Horas, as três se apresentaram ao lado de Gretchen, Carla Cristina e Reinaldinho, que cantaram alguns de seus sucessos no palco do programa de Serginho Groisman.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!