Givaldo Alves quer virar deputado
Reprodução
Givaldo Alves quer virar deputado

Quando a gente acha que não tem como o Brasil piorar ou deixar de ser uma verdadeira piada no cenário político, eis que agora Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina, quer se candidatar a deputado.

Sim, caro leitor. Um homem que ganhou fama nacional por ser acusado de estupro de vulnerável (embora tenha sido inocentado) agora quer se aproveitar de sua popularidade para ganhar dinheiro às custas da população.

E foi o próprio Givaldo quem lançou a ideia a seus seguidores. Ele fez uma montagem de sua imagem em frente ao Congresso Nacional dizendo que se apenas 5% de sua base de fãs virtuais votarem nele, ele consegue se garantir como deputado.

Um seguidor chamado Feliphy Amorim fez um comentário chulo na publicação, mas que define bem o pensamento deste colunista que vos fala: "Fodeu a mulher do cara e agora quer foder o Brasil". Desculpe reproduzir esta fala, mas é a transcrição do que está para acontecer.

Mas como sempre há maluco para tudo nessa vida, uma boa parte se seus seguidores já estão afirmando que votarão nele caso realmente se candidate. "Uma mão no volante e a outra na urna", comentou uma desavisada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!