Givaldo Alves não estará no elenco de A Fazenda 14
Reprodução/Instagram
Givaldo Alves não estará no elenco de A Fazenda 14


Basta surgir uma pessoa desesperada por fama e fazendo todos os absurdos possíveis para começarem a surgir boatos de que a Record já estaria com o contrato pronto para colocar a personalidade em A Fazenda. Foi assim com Nego Di , e agora com Givaldo Alves, o mendigo de Planaltina. E a emissora afirma com todas as letras: não quer o ex-morador de rua nem de graça.


A coluna falou diretamente com Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record, que deu uma resposta curta e reta sobre a boataria do momento: "Não há nenhuma possibilidade de chamarmos ele".

Givaldo não estará em A Fazenda 14 e em nenhum outro reality show da Record. A notícia pulverizou nas redes sociais nesta quinta-feira (12) após o site da revista IstoÉ publicar que o mendigo teria recebido convite da emissora para integrar o elenco do reality rural.

Neste ano, a Record tem sido muito cuidadosa e criteriosa na escalação dos elencos de seus programas. E como Givaldo se tornou uma personalidade de moral duvidosa, que ainda enfrenta acusações de ter praticado estupro de vulnerável, Carelli não é nem um pouco inocente a ponto de confinar em um programa, visto por todo o país, um homem com este perfil.

O desmentido de Carelli sobre a presença do mendigo em A Fazenda, e também sobre a mentira propagada por Nego Di a respeito de sua ida ao reality da emissora de Edir Macedo, mostra que a Record entende que há limites para o entretenimento. E a postura do diretor e da emissora em meio a estes boatos é digna de aplausos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!