Gêmeas, ex de Neymar e ex de MC Gui: conheça as 30 bailarinas do Faustão na Band

Em sua ida à Band, Fausto Silva levou boa parte do time de bailarinas que o apoiavam no palco todos os domingos. Mas como praxe, ele também aproveitou para fazer novas contratações para o elenco e promoveu algumas outras. Conheça as 30 mulheres que fazem parte do balé do Faustão na Band

Amanda Malaquias

Efetivada no balé do Faustão em agosto de 2018, a baiana Amanda Malaquias dançou por 18 meses no Ding Dong até ser efetivada. Ela é formada em Administração, tem pós-graduação em Marketing e foi Miss São Bernardo do Campo (SP) em 2018.

Reprodução/Instagram

Bárbara Brito

Após quatro anos no time de apoio, dançando no Ding Dong e no Show dos Famosos, Bárbara Brito ganhou a oportunidade de se juntar ao time oficial na ida do Faustão para a Band. Ela é natural de São Paulo, e também é atriz por formação.

Reprodução/Instagram

Bárbara Perbone

Assim como Amanda Malaquiaas, Bárbara Perbone passou meses no elenco de apoio, fazendo participações em quadros como o Ding Dong, até ser efetivada no time das Bailarinas do Faustão, em agosto de 2018. Ela é professora de Educação Física, estudante de Jornalismo e foi eleita Miss Guarulhos em 2017.

Reprodução/Instagram

Beatriz Michelle

Beatriz Michelle é uma das novatas do elenco que nunca trabalharam com Faustão. No entanto, é uma das bailarinas mais faladas dos últimos meses: ela namorava MC Gui e terminou com o cantor assim que ele saiu de A Fazenda 13 por não gostar de vê-lo próximo de Aline Mineiro.

Reprodução/Instagram

Bianca Jesuíno

Outra estreante no balé é Bianca Jesuíno, que a coluna já citou aqui anteriormente. Ela é famosa no TikTok e já foi apontada como affair de Neymar Jr.

Reprodução/Instagram

Bruna Santos

A bailarina Bruna Santos começou a trabalhar com Faustão em 2019, na Globo. A carioca se destacou no elenco de apoio do Show dos Famosos daquele ano e logo foi convidada para ser efetivada. Em 2020, foi escalada para ser par de Bruno Belutti na Dança dos Famosos. E neste ano foi a parceira de Carmo Dalla Vecchia na Super Dança dos Famosos.

Reprodução/Instagram

Carol Alves

A bailarina Carol Alves também é uma das estreantes no time. Ela é jornalista e modelo.

Reprodução/Instagram

Carol Amaral

A baiana Carol Amaral trabalha com Fausto Silva desde 2018 e não o abandonou em sua ida à Band. Ela já foi rainha de bateria da Camisa Verde e Branco, de São Paulo.

Reprodução/Instagram

Emanuele Pamplona

Natural de Gaspar, cidade do interior de Santa Catarina, Emanuele Pamplona entrou para o balé do Faustão em agosto de 2019. Ela é formada em Administração e trabalha como modelo há 12 anos.

Reprodução/Instagram

Gabriela Baltazar

Em 2015, Gabriela Baltazar participou de um concurso para entrar no balé do Faustão, mas não teve êxito. Três anos depois, recebeu convite para integrar o casting fixo do Domingão e decidiu acompanhar o apresentador em sua ida à Band. Em 2020, foi escalada para a Dança dos Famosos e ser par de Felipe Titto, mas ela testou positivo para a Covid-19 e teve que abandonar o programa.

Reprodução/Instagram

Inaê Barros

Natural de Jundiaí (SP), Inaê Barros está no balé de Fausto Silva desde o início de 2019. Ela também trabalha como modelo comercial.

Reprodução/Instagram

Juliana Acácio

No balé de Faustão desde 2016, Juliana Acácio é bailarina profissional e já deu aulas para crianças especiais. Em 2018, ela participou da Dança dos Famosos ao lado do ator Anderson Tomazini.

Reprodução/Instagram

Larissa Lannes

Larissa Lannes está no time oficial desde 2018 e conseguiu um feito raro: foi escalada para a Dança dos Famosos por três anos consecutivos. Ela foi par de Matheus Abreu em 2019, de Zé Roberto em 2020 e de Robson Caetano em 2021. Larissa é dançarina profissional, com formação em balé, jazz, sapateado, hip hop e contemporâneo.

Reprodução/Instagram

Luiza Caldi

A mineira Luiza Caldi é mais uma novata no time das bailarinas de Fausto Silva. Além de dançar, ela também é dentista e realiza harmonizações faciais em seus clientes.

Reprodução/Instagram

Madu Fraga

Paulistana e moradora do Bixiga, Madu Fraga é uma das musas da Vai Vai no Carnaval de 2022. Ela também é estreante no balé do Faustão.

Reprodução/Instagram

Mayara Araújo

Já são sete anos ao lado de Fausto Silva, e Mayara Araújo quer aumentar mais essa parceria com o apresentador. A veterana já participou de três edições da Dança dos Famosos, e em todas elas foi à final. Em 2015 ela ficou em segundo lugar com Arthur Aguiar, em 2017 terminou na terceira posição com Nicolas Prattes, e em 2019 foi a campeã com Kaysar Dadour.

Reprodução/Instagram

Nathália Ramos

Natural de Mesquita, município da Baixada Fluminense, Nathália Ramos está no balé de Faustão desde julho de 2019. Em 2021, participou da Super Dança dos Famosos e chegou à grande final ao lado de Rodrigo Simas.

Reprodução/Instagram

Nicole Navarro

Natural de Santo André (SP), Nicole Navarro entrou para o balé do Faustão em 2019. Ela dança desde os três anos de idade e chegou a morar na China por conta da profissão.

Reprodução/Instagram

Paula Santos

Antes de ser efetivada no time, Paula Santos estreou no elenco de apoio dando suporte no Show dos Famosos. Ela está ao lado de Faustão desde 2018 e participou de duas temporadas da Dança dos Famosos: em 2020, ao lado de André Gonçalves, e em 2021, fazendo par com Nelson Freitas.

Reprodução/Instagram

Sabrina Scherer

A gaúcha Sabrina Scherer se mudou para São Paulo só para realizar o sonho de dançar no balé do Faustão. Ela é uma das estreantes no time.

Reprodução/Instagram

Stella Abreu

Foram quatro anos no elenco de apoio e agora Stella Abreu teve a oportunidade de ser efetivada como bailarina do Faustão. Antes, ela fazia participações pontuais em quadros como o Ding Dong e o Show dos Famosos.

Reprodução/Instagram

Stephanie Paula

Mineira de Tiradentes, Stephanie Paula também começou sua trajetória no elenco de apoio e foi efetivada em 2019 no time oficial. Além de bailarina, ela também é atriz e fez participações em novelas como A Lei do Amor (2016) e Malhação (2018).

Reprodução/Instagram

Tainá Moraes

As gêmeas Tainá e Taís Moraes são estreantes no time de Fausto Silva. As duas são naturais de Nova Friburgo (RJ) e se mudaram para São Paulo para o novo desafio profissional.

Reprodução/Instagram

Taís Moraes

As gêmeas Tainá e Taís Moraes são estreantes no time de Fausto Silva. As duas são naturais de Nova Friburgo (RJ) e se mudaram para São Paulo para o novo desafio profissional.

Reprodução/Instagram

Tatiana Scarletti

Formada em Jornalismo, Tatiana Scarletti está ao lado de Fausto Silva há quase cinco anos e já participou de quatro edições da Dança dos Famosos: ao lado de Joaquim Lopes em 2017, como par de Nando Rodrigues em 2018, com Jonathan Azevedo em 2019 e, por fim, fez dupla com Arthur Aguiar.

Reprodução/Instagram

Thainara Latenick

Miss Santa Catarina 2013, Thainara Latenick está no balé de Faustão desde 2019. Ela nasceu em Joaçaba e há mais de dez anos ocupa o posto de rainha de bateria da escola de samba Aliança, de sua cidade.

Reprodução/Instagram

Yanca Guimarães

Natural de Balneário Camboriú, Yanca Guimarães integra o balé do Faustão desde 2016 e acumula três edições da Dança dos Famosos no currículo: ao lado do jogador de vôlei Marcelinho (2016), com Rafael Zulu (2017) e como par de Odilon Wagner na Super Dança dos Famosos (2021), mas precisou se ausentar da competição após testar positivo para a Covid-19.

Reprodução/Instagram

Yasmin Marinho

Nascida e criada em Juiz de Fora, Minas Gerais, Yasmin Marinho trabalhou com moda e tinha seu próprio ateliê antes de entrar para o balé do Faustão, em 2019. Em 2021, ela foi convidada para substituir Yanca Guimarães na Super Dança dos Famosos após a amiga testar positivo para a Covid-19. Ela dançou ao lado de Odilon Wagner.

Reprodução/Instagram

Ana Paula Guedes

Foram dez anos como bailarina do Faustão, e agora na Band Ana Paula Guedes foi promovida a coreógrafa do grupo. Ela já participou de cinco edições da dança dos famosos. Foi parceira de Tiago Abravanel em 2013, Lucas Lucco em 2014, Bruno Boncini em 2015, Junior Cigano em 2019 e dançou com Marcello Melo Jr. na Super Dança dos Famosos, em 2021.

Reprodução/Instagram

Brennda Martins

A gaúcha Brennda Martins entrou para o balé do Faustão em 2015 após vencer um concurso promovido pelo Domingão. Agora, na Band, ela foi promovida a coreógrafa assistente e faz dupla com Ana Paula Guedes

Reprodução/Instagram