Faustão demite 7 bailarinas em sua ida à Band; veja quem ficou de fora

Nem todas as fiéis escudeiras bailarinas do Faustão o acompanharam em sua ida à Band. Como parte do processo anual de renovação do elenco, o apresentador aproveitou para repaginar parcialmente o elenco. Veja quem saiu do grupo:

Beatriz Larrat

Foram quase três anos ao lado de Fausto Silva, mas Beatriz Larrat conseguiu um feito raro: participou de duas temporadas consecutivas da Dança dos Famosos. Em 2020 foi par de Marcelo Serrado, e em 2021 entrou na Super Dança dos Famosos como dupla de Robson Caetano. Atualmente, ela fez as malas e se mudou para a Alemanha.

Reprodução/Instagram

Francielle Pimenta

Em vez de seguir para a Band, Francielle Pimenta optou por dizer adeus a Faustão após seis anos de parceria e ficou com Luciano Huck no Domingão com Huck. Em 2019, ela chegou a participar da Dança dos Famosos, formando par com Luís Lobianco.

Reprodução/Instagram

Fany Vidal

Noiva de Bruno de Luca, Fany Vidal já havia sido promovida no Domingão do Faustão. Ela deixou de integrar o balé para ser repórter da plateia, e foi responsável pelas perguntas mais ardidas aos eliminados do BBB21, deixando Viih Tube e Pocah desconcertadas. Ela estava no grupo desde 2017.

Reprodução/Instagram

Gabrielle Cardoso

Uma das maiores veteranas do time de bailarinas na Globo, com oito anos no grupo, Gabrielle Cardoso ficou de fora do time que acompanhou Fausto Silva à Band. E o motivo é nobre: ela deu à luz Eva no início do ano, e a bebê tem apenas quatro meses. Ao longo de sua passagem pela Globo, esteve em duas edições da Dança dos Famosos: com Bruno Gissoni, em 2014, e com Érico Brás, em 2015.

Reprodução/Instagram

Nathália Zanin

Assim como Francielle, Nathália Zanin optou por ficar na Globo e integrar o elenco do Domingão com Huck e encerrar a parceria de seis anos com Fausto Silva. Ela foi parceira de Thiago Pereira na Dança dos Famosos de 2017, e fez dupla com Tiago Abravanel na Super Dança dos Famosos, neste ano.

Reprodução/Instagram

Pâmella Gomes

Rainha de bateria da Tom Maior, Pâmella Gomes ficou no Domingão do Faustão por mais de cinco anos, mas preferiu seguir na Globo e integrar o Domingão com Huck. Em 2017, ela foi par de Raul Gazolla na Dança dos Famosos.

Reprodução/Instagram

Thayna Cupertino

Thayna Cupertino ficou menos de dois anos no balé do Faustão e precisou se afastar da dança por ter ficado grávida neste ano. Atualmente ela está no sexto mês de gestação, impossibilitada de se aventurar na profissão que a projetou.

Reprodução/Instagram