Exclusivo

Faustão sofre baixa no elenco e bailarina é promovida às pressas

Pedido de demissão ocorreu poucos dias antes da estreia do programa na Band

Foto: Divulgação/Band
Anne Lottermann e Fausto Silva no palco do Faustão na Band


Poucos dias antes de estrear na Band,  Fausto Silva foi surpreendido com um pedido de demissão em sua equipe. Carol Miarelli, que desde 2019 atuava como repórter da plateia, pegou todos de surpresa ao anunciar sua vontade de sair do grupo na última semana.


Com a saída repentina, quem recebeu uma promoção às pressas foi a baiana Carol Amaral, que está no elenco do balé de Fausto Silva desde o início de 2018. Inexperiente como repórter, ela abraçou a oportunidade e se fixou ao lado de Daiane de Paula, que também é uma das entrevistadoras da plateia. 

Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação/Band
Carol Miarelli pediu demissão e Carol Amaral foi promovida no Faustão na Band


Carol Miarelli causou certa irritação nos bastidores da emissora. A Band havia feito todas as fotos oficiais de todo o elenco do programa, ela foi apresentada como uma das repórteres do Faustão na Band no comunicado enviado para toda a imprensa e pouco tempo depois ela resolve pedir as contas. O motivo ainda é um mistério.

A ex-bailarina teve um crescimento meteórico dentro do elenco. Ela estreou no time de Fausto Silva no comecinho de 2018, e no ano seguinte já estava na plateia entrevistando as convidadas do auditório, um crescimento muito rápido comparado ao das demais colegas.

Procurei Carol para saber os motivos de sua demissão, mas ela não respondeu até a publicação deste texto. A Band apenas confirmou sua saída do elenco, sem entrar em detalhes.