Mongo e Drongo entra para o catálogo da Rede Brasil de Televisão
Reprodução/Youtube
Mongo e Drongo entra para o catálogo da Rede Brasil de Televisão


Visto diariamente por milhões de crianças na internet, o desenho animado Mongo e Drongo fará sua estreia na TV aberta. A RBTV adquiriu os direitos da animação da Abluba Estúdios e passará a exibir as aventuras da dupla a partir deste sábado (21) em sua programação. O primeiro episódio irá ao ar às 17h30.


"Estamos muito felizes com a estreia de mais um desenho brasileiro na Rede Brasil, somos a emissora que mais exibe animações nacionais, como Diário de Mika, Giramille, Bia e Jean e agora Mongo e Drongo", disse o diretor de programação Evê Sobral.

Mongo e Drongo, são duas criaturinhas que vivem aventuras e realçam a amizade e a diversidade, com personagens dos mais variados tipos e formas, tendo o humor como mote principal.

Para os adultos

Não são somente as crianças que foram contempladas na programação da RBTV. A partir de domingo (22), a emissora exibirá a premiada série Stargate, que conta com dez temporadas. A saga "interplanetária" conta com Richard Dean Anderson como protagonista. O ator ficou famoso por interpretar MacGyver na série clássica dos anos 1980.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!