Ilana Sales noiva de Paulo Vieira fez Dilma Rousseff dançar funk no casamento de Lula e Janja
Reprodução/Instagram
Ilana Sales noiva de Paulo Vieira fez Dilma Rousseff dançar funk no casamento de Lula e Janja

O humorista e apresentador Paulo Vieira foi um dos convidados do casamento do ex-presidente Lula com a socióloga Janja nesta quarta-feira (18). Ao lado de sua noiva, Ilana Sales, ele compartilhou um acontecimento engraçado (e por que não dizer histórico também?) nas redes sociais com seus seguidores: Dilma Rousseff descendo até o chão na festa do casório. 


Em uma thread no Twitter, Paulo explicou os detalhes do momento. "Amanhã eu conto os melhores momentos do casamento, mas por enquanto fiquem com essa imagem: Ilana bêbada apontou pra Dilma e gritou na pista: DIIIIIIIIIIIILMA!! Dilma olhou para Ilana que estava com o dedo autoritariamente apontando pra ex-presidente da república", tuitou. 

Logo em seguida, continuou a história: "Dilma não entendeu muito bem até que Ilana ordenou - CHÃO! CHÃO! CHÃO! CHÃO CHÃO CHÃO!". Assustada, Dilma foi até a noiva do humorista dançando no ritmo da música que estava tocando. 

"Dilma ficou incrédula e de tão absurda que foi a ousadia de Ilana, veio pro nosso rumo meio 'dançandinho', no ritmo da música (nesse momento Ilana já estava ainda mais ousada puxando Dilma numa espécie de pescaria imaginária). Dilma foi chegando e Ilana foi abaixando", detalhou Paulo. 

E por fim, o humorista contou como a história terminou: "Ela praticamente teve que se abaixar para falar no ouvido da Ilana que já estava rastejando no chão: 'Ô minha filha, eu não sou muito disso'. E Ilana retrucou quicando: 'Todo mundo é disso, Dilma!". 

Paulo, sempre muito bem humorado, falou para a ex-presidente Dilma que sua noiva já estava bêbada. "Endireitei a coluna da exma com panos quentes ‘ELA JÁ TÁ BEBA DILMÃE!’”, finalizou. 

Os seguidores do apresentador foram à loucura com a história e repercutiram o momento. “Imaginando a cena, pude ouvir a voz de Dilma falando”, respondeu um internauta. “Obrigada por essa capacidade de descrição extraordinária. Eu posso dizer que acabo de viver a cena”, comentou outra seguidora. 

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!